Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2009

Sim podemos, sim somos capazes

A escolha do Brasil para sediar as Olimpíadas de 2016, pode parecer para os incautos que existem prioridades relevantes e necessárias a se realizar e os jogos vem para encobrir, ou mesmo para desviar as atenções.
Tenho uma outra perspectiva. O planejamento realizados pelo país não escondeu as nossas mazelas sociais, assim como se comprometeu em criar condições plausíveis para nos capacitar para o grande evento.
O orgulho de todos nós brasileiros se aflorou, sim podemos, sim são capazes.
lulav
Os investimentos publícos e privados, trará uma melhor qualidade de vida a cidade sede, em todos os aspectos. Indiretamente ganha toda a nação.
O que devemos temer são os costumes enraizados da corrupção, do ganho fácil, dos ilcítos praticados nas licitações.
Pessoalmente gostaria que resultados iguais acontecessem não somente no Rio de Janeiro, em ações como a educação, a saúde, e a segurança. Porque sim somos capazes, sim podemos. Basta empenho, basta a vontade política.

Veja vídeos que a candidatura brasileira apresentou ao COI


Vídeos feitos pelos organizadores da campanha do Rio de Janeiro para sede da Olimpíada de 2016 apelam para a 'paixão' na tentativa de convencer os eleitores do Comitê Olímpico Internacional. Os vídeos mostram detalhes marcantes da cidade e alegria do povo brasileiro.
rar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!
Sua participação é muito importante.
rar.